Política de Entregas
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Realizamos nossas entregas via Correios ou transportadora pela modalidade de sua preferência:
- PAC: Esta opção é normalmente mais econômica, porém, o prazo de entrega pode ser um pouco maior.
- SEDEX: Oferece entrega rápida, embora com um custo ligeiramente superior. A escolha fica a seu critério.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Caso ocorram duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, será considerado o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete.
Obs.: Caso você seja de FRANCA ou região, pode selecionar a opção de "RETIRAR EM NOSSA LOJA" - nesse caso, você deve vir pessoalmente retirar sua compra já paga.
Para entregas na cidade de Franca, SP, há a opção de motoboy. Os prazos de entrega variam de região para região. Simule seu CEP para verificar as opções disponíveis e os prazos. O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento em nosso sistema.
- Os prazos variam conforme o destino e são informados no momento da compra ao selecionar a opção de envio.
- O número de rastreamento de sua compra será enviado para o e-mail cadastrado no site em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Não realizamos postagens aos finais de semana.
As entregas feitas por SEDEX ou PAC estão sujeitas à política de entrega dos Correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via Correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra no Correio mais próximo, conforme indicado no código de rastreamento no site dos Correios.
Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
Em caso de extravio da encomenda pelos Correios ou transportadora o cliente será ressarcido pela loja ou Os prazos variam conforme o destino e são informados no momento da compra ao selecionar a opção de envio.
O número de rastreamento de sua compra será enviado para o e-mail cadastrado no site em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Não realizamos postagens aos finais de semana. reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.